::: Abraçadeiras :::
 


ABRAÇADEIRA CRON

As abraçadeiras da linha CRON são recomendadas para uso em mangueiras de material semi-rígido por possuir alta capacidade de aperto e também em materiais macios por não possuir perfurações na fita. Devido ao seu projeto versátil e design europeu, com o deslocamento lateral da rosca e a otimização do centro de força, proporciona um aperto radial homogêneo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA FLEXIL

As abraçadeiras da linha FLEXIL® são recomendas para uso em mangueiras de material semi-rígido, ou fixação de elementos (placas, antenas, luminosos e outros) devido à sua grande capacidade de aperto e dimensões reduzidas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Kit SUPRENS

O KIT SUPRENS ® proporciona, com seu sistema extremamente versátil, a possibilidade de se montar na hora a abraçadeira do tamanho (a partir de 50mm) e formato que se desejar. Sua montagem é simples e rápida e seu campo de utilização é muito vasto, abrangendo desde a colocação em mangueiras até a fixação de elementos dos mais variados como: tubulações, tambores, antenas, cartazes, postes, colunas, troncos de árvores, etc. Ideal para manutenção em geral, assim como para residências, sítios ou fazendas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA MICRO

As abraçadeiras da linha MICRO são fabricadas com extremo ajuste de seus componentes e perfeita circularidade, proporcionando grande capacidade de vedação, mesmo com baixos índices de torque aplicado ao parafuso.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA PRESIL

As abraçadeiras da linha PRESIL são indicadas para uso em mangueiras de material macio e, por não possuir perfurações em sua fita, evitam danificar a mangueira.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA TUCHO

As abraçadeiras da linha TUCHO são recomendadas para uso em locais que necessitem de altos índices de aperto, porém com flexibilidade, proporcionando uma perfeita vedação.

  • TUCHO MOLA
    Proporcionam aperto constante, compensando variações no diâmetro devido a mudanças de temperatura ou acomodação da mangueira.

  • TUCHO CANALETA
    Utilizado especialmente em flanges de turbocompressores, intercoolers ou qualquer outro tipo de união flangeada, substituindo com vantagens as uniões parafusadas.

  • TUCHO ENGATE RÁPIDO
    Foram projetadas para facilitar a montagem em locais de difícil acesso ou em linhas de produção, evitando assim desmontagens desnecessárias de conjunto.

  • TUCHO PONTE
    Indicadas para aplicações onde eventualmente ocorram dobras na região do prolongamento da fita.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA MS

As abraçadeiras da linha MS ® (MANGOTE SUPER) são, entre todas as existentes no mercado, as que apresentam maior capacidade de aperto (torque superior a 300kg.cm) (*100kg.cm). Indicadas para serviços pesados em mangotes ou tubos de material rígido.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA MOLA

As abraçadeiras do tipo MOLA , por oferecer tensão constante, são recomendadas para aplicações onde existam bruscas variações de pressão e temperatura ou acomodação do material da mangueira.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA RADIAL

A abraçadeira RADIAL , por não apresentar degraus e/ou desníveis em seu interior não danificam as mangueiras. São utilizadas na indústria automobilística (combustíveis) e em sistemas hidráulicos submetidos a altas pressões. Aplicadas com alicates especiais apresentam circularidade perfeita e constante distribuição das forças radiais garantindo perfeita vedação do sistema.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA SIMPLEX

As abraçadeiras da linha SIMPLEX , confeccionadas com fita de 0,4mm de espessura e 9mm de largura, possibilitam uma perfeita adaptação ao perfil da mangueira. Por sua concepção simples, porém eficiente, é indicada para uso em locais com baixa pressão.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA ZIP

Devido ao mecanismo de auto-travamento rápido, as abraçadeiras tipo ZIP são indicadas para prender feixes de cabo, fixar elementos ou qualquer outra aplicação onde rapidez e segurança são fundamentais. Possui um sistema de auto-travamento de esfera resistente à vibração. Para um melhor desempenho, devem ser aplicadas com ferramentas especiais.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA BORRACHA

As abraçadeiras BORRACHA foram projetadas para fixação de tubos ou mangueiras em estruturas sujeitas à vibração. Sua cobertura de borracha EPDM protege os componentes do contato direto entre eles, e seu furo oblongo permite uma montagem mais fácil. São utilizadas em caminhões, ônibus, automóveis e instalações industriais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ABRAÇADEIRA " U "

As abraçadeiras da linha "U" são recomendadas para uso em escapamentos de automóveis, caminhões, tratores, fixação de antenas e tubulações, possuindo grande resistência mecânica. São fornecidas com arruelas de pressão, disponíveis em aço carbono, sendo o cavalete zincado e o grampo bicromatizado em aço com alto teor de carbono, proporcionando o maior torque dos existentes no mercado.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Voltar para a HOME